Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Linda Cristal

Foto: Linda Cristal

O primeiro secretário da Câmara, deputado Eduardo Gomes (PSDB), já está afastado de seus principais compromissos na Mesa Diretora da Câmara Federal para atuar com mais tranquilidade nas eleições municipais deste ano, conforme sua assessoria de imprensa. Gomes ainda terá que cumprir alguns compromissos, como presidir a sessão solene em homenagem aos 90 anos da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), que acontece nesta terça-feira, 19, no Plenário Ulysses Guimarães.

O secretário explicou que retorna ao Tocantins para continuar visitando os municípios de sua base política de apoio. Eduardo Gomes já vem discutindo o assunto com as lideranças que o procuram na Câmara e a partir de agora vai se dedicar e se empenhar com mais disponibilidade na eleição de aliados.

Segundo a assessoria do deputado, Gomes assinalou o reforço que já iniciou para a eleição em Palmas do pré candidato pelo PV, deputado estadual Marcelo Lelis, que tem o apoio do Governo do Estado. (Ascom Eduardo Gomes)