Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os profissionais da Rede Municipal de Educação de Colméia foram os primeiros a receberem a notícia de que o prefeito de Colméia, Professor Ermilson (PT), buscará a reeleição. O gestor fez o comunicado no final da tarde desta sexta-feira, 15 de junho, em encontro na Biblioteca Municipal Antônio Pesconi, durante encontro com a presença do secretário municipal de Educação, Edvaldo Lima, professores, diretores, coordenadores, motoristas e demais servidores.


Os educadores receberam com alegria a decisão do prefeito e destacaram os avanços que a educação municipal teve na atual gestão, com investimentos na infraestrutura das escolas e a valorização dos profissionais da educação que recebem o Piso Salarial Nacional e a Criação do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores do Magistério.


Professor Ermilson informou que decidiu buscar o segundo mandato após consultar a família, amigos e receber inúmeras manifestações de líderes políticos, presidentes de associações comunitárias e rurais, além de moradores da cidade e do sertão. “Nos últimos meses conversei com várias lideranças políticas, representantes de segmentos organizados e, principalmente, com os moradores, que demonstraram o desejo de que eu continue administrando o município. Diante das manifestações e consciente que fizemos uma boa gestão, recuperando a credibilidade do Município de Colméia e o orgulho da população, decidi que buscarei o segundo mandato”, informou Professor Ermilson.


Já neste sábado, 16 de junho, será realizada uma reunião com os membros e os pré-candidatos a vereador do PT municipal, além do deputado estadual petista José Roberto. Já na próxima semana pretende realizar encontro com partidos aliados para traçar estratégias visando a campanha eleitoral.


Conforme o pré-candidato Professor Ermilson, a intenção é formar uma ampla aliança composta por partidos como o PR, PMDB, DEM, PSC, PSB e outras siglas, para depois apresentar à população colmeense propostas para o município continuar se desenvolvendo. “Fizemos uma transformação em áreas com educação, saúde, ação social, infraestrutura, esporte, entre outras, mas o mais importante: tratamos as pessoas com respeito e carinho. Temos plena convicção de que podemos fazer ainda mais por Colmeía”, garantiu Professor Ermilson. ( Com informações da Assessoria)