Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A população de Paraíso do Tocantins conhecerá o candidato do PMDB à prefeitura da cidade no próximo dia 30 de junho, quando a legenda realiza sua convenção partidária que deve confirmar Moisés Avelino como candidato. O evento acontece no centro cultural Cora Coralina a partir das 14h.

Moisés Avelino se diz animado com a possibilidade comandar, mais uma vez, a cidade que escolheu para morar e onde criou seus filhos. “Tenho um amor especial por Paraíso. Sou apaixonado por essa cidade”, disse um animado e renovado Avelino. Com todas contas aprovadas como candidato ficha limpa, Moisés comenta que esta campanha terá uma atenção especial da população e que os órgãos legisladores estão ais rigorosos com políticos com contas irregulares.

Ele tem caminhado pela cidade, ao lado de sua esposa Virgínia Avelino, discutindo problemas que vão desde coisas cotidianas às grandes mudanças nos eixos estruturantes da cidade. “Só penduro a chuteira da política quando eu vir Paraíso, a cidade que eu amo, preparada para o futuro”, finaliza Avelino.

Um dos políticos com maior legado no Estado, Avelino conta com um grande leque de apoio. É amigo pessoal do vice-presidente da república Michel Temer, que já se manifestou em favor da candidatura de Avelino, tem o respaldo de dois senadores, 7 deputados federais, 12 deputados estaduais, sendo 2 majoritários em Paraíso, além de diversos líderes regionais. “Estamos confiantes. O partido vem recebendo cada vez mais adesão e apoio de outras legendas. Estou fazendo o que mais gosto, que é a política nas ruas de Paraíso”, conta o pré-candidato que promete uma campanha de alto nível. (Ascom)