Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Nesta segunda-feira, 25, o Democratas irá declarar apoio à pré-candidatura do deputado estadual Marcelo Lelis (PV) para a Prefeitura de Palmas. A reunião que vai oficializar o apoio ao grupo do candidato governista acontece no Hotel Rio Sono às 19h.

Segundo o presidente metropolitano do Demoratas, vereador Fernando Rezende, em reunião com o presidente regional e deputado estadual Osires Damaso, a deputada federal Dorinha Seabra Rezende e demais membros do diretório metropolitano, o partido decidiu em consenso pelo apoio ao grupo de Lelis. “O governo já anunciou apoio ao Marcelo Lelis, e entre os pré-candidatos já anunciados é o único que tem este apoio que é importante para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

Na reunião estão sendo esperadas as principais lideranças empresariais, militantes, o presidente regional do partido deputado Osires Damaso, a deputada federal Dorinha e demais membros dos partidos que já anunciaram apoio a Marcelo Lelis.

Indicação do vice

Com relação à indicação de um possível vice do Democratas para a chapa majoritária, Rezende adiantou que ainda será decidido, mas reforçou que o partido está vindo para somar independente da composição como vice.

“Temos a certeza que vamos contribuir muito com a campanha de Marcelo Lelis. O Democratas é um partido forte com tempo expressivo de TV e com militantes engajados em lutar pelo desenvolvimento de Palmas. Acreditamos que é importante compor com a chapa majoritária indicando o vice, já que o partido representa um setor importante em Palmas, mas caso isto não seja possível continuaremos com o apoio ao grupo”, diz Rezende. (Assessoria)