Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Através de nota encaminha na tarde desta quarta-feira, 27, o deputado estadual Marcelo Lelis, presidente do Partido Verde no Estado e pré-candidato à Prefeitura de Palmas, declarou apoio à candidatura do ex-governador Moisés Avelino (PMDB) em Paraiso do Tocantins. Lelis destacou que o posicionamento é pessoal e não irá contestar a postura do PV municipal que declarou apoio a Hider Alencar (PT).

De acordo com o deputado estadual, seu apoio será por conta dos serviços prestados por Avelino enquanto prefeito em Paraiso, deputado federal e governador do Tocantins. “Avelino é um político sério e honrado, um homem experiente e preparado para administrar a cidade. Por isso, o apoio do presidente regional do PV, deputado Marcelo Lelis, será para o pré-candidato Moisés Avelino nas eleições 2012 na cidade de Paraíso do Tocantins”, disse.

Confira abaixo a íntegra do comunicado de Marcelo Lelis.

Nota

O presidente regional do Partido Verde, deputado estadual Marcelo Lelis, vem a público manifestar o seu apoio à pré-candidatura do ex-governador Moisés Avelino para a prefeitura de Paraíso do Tocantins. Embora a direção do PV no município tenha adotado uma postura diversa, o apoio irrestrito de Marcelo Lelis é para Avelino. O ex-governador tem uma vasta folha de serviços prestados a Paraíso e ao Tocantins, como prefeito, deputado federal e governador. Avelino é um político sério e honrado, um homem experiente e preparado para administrar a cidade. Por isso, o apoio do presidente regional do PV, deputado Marcelo Lelis, será para o pré-candidato Moisés Avelino nas eleições 2012 na cidade de Paraíso do Tocantins.

Palmas, 27 de junho de 2012.

Presidente Regional do Partido Verde

Deputado Estadual Marcelo Lelis