Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A convenção da chapa encabeçada por Laurez Moreira (PSB) e Dolores Nunes (PMDB), pré-candidatos à Prefeitura de Gurupi, acontece neste sábado, 30, a partir das 14 horas, no Clube da Caixa. O evento deverá selar a união dos treze partidos, até o momento, em prol da candidatura de Laurez Moreira.

De acordo com o deputado, a Convenção será a grande festa da democracia em que todos estão juntos pelo município. “Será um importante momento em que as militâncias de todos os partidos estarão juntas e unidas com único objetivo que étrabalhar por um projeto novo em Gurupi. Estamos confiantes e com a ajuda de Deus, vamos conseguir a vitória”, destacou.

Durante a homologação da candidatura de Laurez, haverá a adesão de mais partidos. Toda a comunidade gurupiense está convidada para essa grande festa.

O projeto político do deputado Laurez para a disputa eleitoral da capital da amizade conta com o apoio doPMDB, PSB PT, PTB, DEM, PCdoB, PTC, PTN, PSDC e PSL, PDT, PSC e na tarde desta sexta-feira, 29, o PP também declarou apoio ao grupo.

“A nossa ligação com o Laurez é de anos. Ele é um homem público, de reputação ilibada e tem muito a contribuir com o progresso de Gurupi. Então acho que é a melhor escolha feita pelo partido”, afirmou o presidente do PP de Gurupi, Leon Barcellos, ressaltando que a ligação do PP com Laurez Moreira é forte e sólida e já acontece há muitos anos. (Ascom Josi Nunes)