Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) se reuniu na sexta-feira, 13, com os coordenadores de sua campanha para apresentar o organograma operacional das equipes que vão trabalhar nas eleições deste ano. Ao todo serão cerca de 100 líderes e profissionais distribuídos em coordenações que vão atender as áreas de Política, Comunicação, Logística, Administrativo, Financeiro e Jurídico.

“Conseguimos montar uma grande equipe, comprometida em trabalhar por uma campanha séria, transparente e respeitável. A nossa palavra de ordem é união, e sabemos que podemos contar com estes profissionais, das mais diversas áreas, para desenvolver um trabalho de qualidade”, disse Marcelo Lelis durante o encontro.

Para o coordenador-geral da campanha, deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), Marcelo Lelis conseguiu agregar uma equipe que conhece, principalmente, o povo de Palmas.“Estamos muito felizes com essa composição, pois acreditamos no potencial de cada um desses líderes e profissionais e da sua vontade de trabalhar para eleger Marcelo Lelis prefeito de Palmas e Cirlene Pugliese (PMDB) sua vice, bem como o maior número de vereadores das nossas coligações proporcionais”, analisou.

Marcelo Lelis e Eduardo Gomes fizeram questão de relembrar que a coligação É a Vez do Povo é composta, além dos presidentes dos diretórios metropolitano e estadual dos 13 partidos que compõem a base aliada, de mais seis deputados federais, 2 senadores e 14 deputados estaduais. (Ascom Marcelo Lelis)