Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Arapoema, Lucineide Parizi Freitas, conhecida como Professora Lú (PSD), através dos seus advogados, José Jassonio Vaz Costa e Jean Paz, entraram na manhã deste último domingo, 15, com recurso contra a impugnação de sua candidatura pela coligação “Arapoema de Rumo Novo, Com a Força do Povo”.

O promotor Guilherme Cintra Deleuse requereu impugnação de 44 registros em Arapoema, um dos pedidos alegava a inexistência de desincompatibilização, da candidata a prefeita Professora Lú.

Apesar das partes ainda não terem sido citadas, os advogados da candidata protocolaram na manhã de domingo, juntada de documentos, onde consta cópia do diário oficial nº 3.670, com o despacho nº 3.436/2012 e assunto: Licença para atividade política, processo; 2012/4031/000107.

De acordo com a candidata é normal estes pedidos de impugnações, “vamos atender todas as solicitações da justiça eleitoral. A nossa eleição vai ser pautada com ética e responsabilidade”, disse, acrescentando que Arapoema será administrada por duas pessoas “que farão história pela seriedade e compromisso com o povo”, afirmou.

A coligação Arapoema de Rumo Novo, Com a Força do Povo, registrou 18 candidatos a vereador e para a candidata a vice-prefeita de Arapoema, Irmã Keila. (Assessoria)