Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A coordenadora das coligações proporcionais de apoio ao candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), vice-prefeita Edna Agnolin (PDT), se reuniu na tarde desta última segunda-feira, 16, com todos os candidatos a vereador para apresentar a estrutura física que será disponibilizada durante as eleições deste ano e o lay-out das peças gráficas dos candidatos.

Durante o encontro, que contou também com a presença dos 13 presidentes de partidos que compõem a Coligação É a Vez do Povo, foram eleitos os representantes de cada coligação proporcional, que irão apresentar as demandas de cada candidato à coordenação-geral.

A Coligação Frente Social Trabalhista (PTC – PSC – PDT) será representada por Davi Gomes (PTC) e Alberto (PDT); a Coligação É a Vez do Povo (PV - PMDB – PSDB – PSD) por Flávio Antonio (PV) e Lázaro Quirino (PMDB); a Coligação Frente da Renovação (PTB – PHS – PRB – PMN – PSL) por Walquiria Resende (PMN) e Lucas da Lince (PSL) e o Democratas por Flavio Monteiro e Nilson Viana. Ao todo são 119 candidatos distribuídos entre as três coligações.

Presente à reunião, Marcelo Lelis agradeceu o apoio dos candidatos a vereador e a responsabilidade que todos têm para alcançar a vitória no dia sete de outubro. “Nosso projeto de gestão foi construído por todos que estão aqui, construído com um ideal propositivo, com um Programa de Governo voltado para as verdadeiras necessidades de cada cidadão. Nossa campanha será pautada pelo debate de ideias e compromissos, sem atacar ninguém. Esse é o nosso jeito de fazer campanha e será também o nosso jeito de administrar. Esse projeto é de todos nós. Vamos fazer de tudo para fortalecer a candidatura de cada um de vocês e eleger o maior número de vereadores das nossas coligações”, destacou o deputado.

Para Edna Agnolin (PDT), a estrutura que está sendo disponibilizada aos candidatos a vereador vai possibilitar que todos possam realizar suas reuniões e apresentar seus compromissos de campanha. “Reconhecemos a força e a importância que os candidatos a vereador têm numa eleição, e sabemos também que podemos contar com cada companheiro que está aqui”, finalizou a coordenadora. (Assessoria)