Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa, negou nesta quinta-feira, 26, por meio de sua assessoria de imprensa, que tenha declarado apoio à candidatura da deputada estadual Luana Ribeiro (PR) à Prefeitura de Palmas.

Segundo nota divulgada pela assessoria do ex-prefeito, ele não conversou com Luana sobre apoio eleitoral nas eleições deste ano.

A assessoria da deputada Luana distribuiu release à imprensa nesta última quarta-feira, informando sobre a declaração do apoio. Confira abaixo a nota do ex-prefeito.

Nota à impressa

Em relação à matéria veiculada na imprensa sobre declaração de apoio do Ex-prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa a candidata a prefeita, deputada Luana Ribeiro, o ex-prefeito esclarece que:

Não conversou com a deputada Luana sobre apoio ao seu nome à prefeitura de Palmas nas eleições de 2012.

Confirma que participou na noite do dia 24 de julho, de uma reunião com lideranças na região sul de Palmas que apoiam o candidato a vereador Marilon Barbosa, seu filho, que é candidato na Coligação “Coragem para Fazer” que tem a deputada Luana como candidata a prefeita,porém, esteve no evento para prestigiar o seu filho.

No pronunciamento pediu voto para o candidato a vereador, e ao afirmar que aquele era um momento importante de inicio de luta e de trabalho, estava referindo-se a campanha de Marilon Barbosa. E, em nenhum momento disse que apoiaria ou não a candidata.

Durante o evento, o ex-prefeito como um homem educado e simpático, cumprimentou com cordialidade a deputada, e por isso, acredita que houve um mal entendido por parte da candidata em relação a apoio. “Não decidi ainda qual candidato irei apoiar, estou analisando o cenário,” afirmou Fenelon Barbosa.

Assessoria do ex-prefeito Fenelon Barbosa