Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na manhã deste último sábado, 28, o candidato a prefeito de Palmas da coligação “Um novo caminho é possível”, Carlos Amastha (PP), acompanhado do candidato a vice, deputado Sargento Aragão (PPS) e candidatos da coligação ao legislativo municipal, realizou uma caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto, quando visitou os estabelecimentos comerciais e conversou com populares.

Amastha, que é um empresário experiente e um dos maiores empregadores de Palmas, ouviu as demandas dos empresários locais que reclamaram da falta de atenção por parte do poder público municipal. “Taquaralto possui um comércio vivo, que não pode ser ignorado e que precisa ser revitalizado”.

O candidato defendeu ainda o fortalecimento do comércio e investimentos em infraestrutura e segurança, problemas também apontados pelos comerciantes que pediram mudanças urgentes. Amastha ressaltou que dará atenção especial a Taquaralto, gerando emprego, renda e oportunidades para todos os moradores.

“Taquaralto não merece ser abandonado e esquecido. É um dos principais centros de compras popular da Capital, onde se concentra uma grande variedade de estabelecimentos comerciais, bancos e órgãos públicos”, concluiu.