Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV) visitou na tarde desta segunda-feira, 30, o Centro Comercial Popular de Palmas – CECOP, no centro da Capital.

Acompanhado da presidente da Associação dos Empreendedores Sociais de Palmas, Rita Maracaipe, Marcelo Lelis percorreu as galerias do centro comercial popular, cumprimentou vendedores e visitantes, falou de suas propostas e pediu o voto de confiança em seu projeto de gestão para Palmas.

Na passagem pelo local, o candidato recebeu o apoio e a confiança dos comerciantes. “A vinda de Marcelo Lelis até aqui é uma demonstração de que ele tem respeito e consideração pelos trabalhadores daqui. Veio ver de perto como estão as nossas condições de trabalho e nos ouvir” elogiou Dona Dilurdes, vendedora de aparelhos eletrônicos.

Marcelo Lelis reforçou o compromisso de colocar em prática uma gestão planejada, que incentive e valorize o pequeno empreendedor. Além disso, se comprometeu a atender as reivindicações apresentadas pelos trabalhadores do centro comercial. As demandas estão elencadas em um documento entregue a Marcelo Lelis pela presidente da Associação, Rita Maracaipe.

Os comerciantes solicitam a construção de estrutura física para abrigar lanchonetes, caixas eletrônicos, casa lotérica e sala de recreação e leitura para os usuários e filhos dos permissionários. Pedem também a adequação das instalações com acessibilidade aos cadeirantes e deficientes visuais, regulamentação e controle do estacionamento no entorno do centro comercial e a renovação da permissão de 5 para 10 anos.

“Saibam que todos vocês tem o meu apoio e o meu comprometimento na busca pelas melhorias que tanto desejam. É absolutamente viável, através de uma gestão eficiente, atender a vontade dos comerciantes que aqui estão”assegurou Lelis. (Assessoria de Imprenssa)