Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Durante o final de semana, policiais militares da 3ª CIPM em Colinas abordaram um ônibus que transportava uma sacola com vinte e duas trouxinhas de substância entorpecente aparentando ser cocaína. A PM chegou ao local – Setor Rodoviário – após denúncia (190), de que chegaria uma encomenda ilícita.

Segundo o motorista do ônibus, a dona da encomenda seria uma mulher chamada Luana Rodrigues Silva, residente em Juarina. Momentos depois chegou um homem chamado Sílvio que pagou R$ 10,00 ao motorista pela encomenda. Neste momento, a PM aproximou-se do homem e o abordou. Silviodisse que sua esposa (de nome Antônia) recebeu uma ligação de Luana Rodrigues para que pegasse a sacola, mas não foi informado sobre o que tinha nesta. As testemunhas Silvio e Antônia foram convocadas a irem para DPC. Já na delegacia, a autora Luana fez contato, via celular, pedindo para a testemunha Antônia mandar o objeto por uma pessoa de confiança ou no ônibus para a cidade de Juarina.

Na delegacia e diante da situação, a delegada Liz Milzia de Moraes Pedrosa mandou uma equipe à Juarina e prendeu a autora em flagrante, quando foram encontradas mais substâncias entorpecentes na residência da infratora. Luana também relatou que a fornecedora seria de Brasília-DF e que uma outra pessoa, residente em Bernardo Sayão- TO, a ajudaria na venda da droga na Praia do Girassol, que fica situada no rio Araguaia, município de Juarina. (Ascom PM)