Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da equipe da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada em Colinas do Tocantins, prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira, 31 de julho, José Elton Bertoldo Nunes e Ricardo dos Santos Pereira. Os dois são acusados de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito e ainda de corrupção de menor.

Com eles foram apreendidos uma arma de fogo tipo pistola, calibre 9 mm, sem munições, um revólver prateado, cabo em madeira, municiado e um revólver calibre 38, cabo emborrachado, também municiado.

De acordo com o Delegado que presidiu o inquérito, titular da 7ª DRPC de Colinas, Jacyé Ferreira de Assis, os acusados foram presos durante uma abordagem de rotina em um carro suspeito que já estava sendo monitorado por dois policiais Civis do Estado do Pará.

Na ocasião da prisão os dois acusados estavam com um adolescente WTLV, de 17 anos, da cidade de Redenção/PA. Em depoimento, devidamente acompanhado por agentes do Conselho Tutelar, o mesmo afirmou ter sido chamado, pelos dois acusados, para cometer um roubo em uma fazenda próxima de Couto Magalhães.

José Elton e Ricardo estão presos, à disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Colinas do Tocantins. O acusado, José Elton, possui mandado de prisão preventiva da Comarca do Estado do Pará pela prática de roubo. (Ascom SSP)