Polí­tica

Foto: Divulgação

Logo mais às 22 horas será transmitido ao vivo pela tevê e internet o primeiro debate entre os candidatos a prefeitura de Palmas. A emissora montou uma estrutura multiplataforma para transmitir simultaneamente o embate dos prefeituráveis em 21 cidades espalhadas pelo país. A informação foi confirmada pelo diretor da Band, o jornalista Fernando Hessel durante a montagem da estrutura do Debate Band 2012 no Teatro Fernanda Montenegro.

"Eu fiz questão de colocar Palmas neste circuito nacional e internacional pela sua importância política. Deixar por exemplo um candidato fora deste evento seria um crime contra a democracia brasileira conquistada com tanto suor inclusive pela Band. Por isso, desafio aos meios de comunicação de tevês e rádios locais a terem a mesma coragem de abrir espaço para as propostas." defende Hessel.

Todos os candidatos confirmaram presença neste encontro. Aquele que faltar terá o local vazio e mostrado ao vivo conforme regras aprovadas por todos os participantes e protocoladas no Tribunal Regional Eleitoral.

O Debate Band 2012 será transmitido pelo canal 04 de Palmas sintonizado por antenas externas e por vários canais de internet inclusive pelo http://www.band.com.br