Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Editorial

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Entra no ar nesta quinta-feira, 2 de agosto, o novo layout do Conexão Tocantins. Os internautas poderão coferir um upgrade no conceito de páginas individualizadas (tags) que o site tem no seu desenvolvimento desde o ano de 2007.

Com as novas adequações ao projeto original, o setor desenvolvimento do Conexão Tocantins buscou aumentar a velocidade de carregamento do site que hoje é 300% mais rápida, facilitando a vida e economizando o tempo dos nossos leitores.

O layout atual buscou também uma melhor utilização do espaço e melhor usabilidade, com notícias relacionadas de acordo com o que o internauta está lendo. Além disso o site abriu um espaço continuo para enquetes onde serão sondados os mais variados temas.

Quanto à otimização do conteúdo, o Conexão Tocantins buscou melhorar os parâmetros em busca de uma melhor visibilidade e facilitação das pesquisas nos mecanismos de busca. O site tem código 100% otimizado com as últimas tecnologias e está alinhado aos padrões HTML5, CSS3 e Padrões WEB atuais, seguindo todas as normas da W3C.

No mais o site segue com um layout simples, intuitivo e um visual ainda mais clean, procurando seguir uma de suas missões que é arquivar a história de personalidades, sejam elas jurídicas ou privadas, além de sua missão precípua que é informar com objetividade e qualidade, fazendo jus à confiança depositada pelos nossos fieis leitores.