Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins realiza na próxima sexta-feira, 03 de agosto, em parceria com o Complexo Educacional Damásio de Jesus, a palestra “As recentes decisões do STF e o neoconstitucionalismo”, ministrada pelo professor Flávio Martins Alves Nunes Júnior. O evento será no auditório da OAB/TO, a partir das 14 horas.

O palestrante, nacionalmente reconhecido, é mestre em Direito Público pela Universidade Estácio de Sá – Unesa-RJ; Professor de Direito Constitucional, Estatuto da Criança e do Adolescente e Direito Processual Penal; coordenador dos cursos preparatórios para concurso no Complexo Educacional Damásio de Jesus; Professor do Programa Prova Final da TV Justiça; escritor e advogado.

O evento é um momento de reflexão, a ser compartilhado entre docentes, acadêmicos e profissionais da área jurídica, sobre temas próprios do Direito Constitucional. Profissionais de outras áreas também podem participar. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo telefone (63) 3215-4141.