Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), durante visita aos comerciantes do Jardim Aureny I, na manhã desta terça-feira, 07 defendeu o fortalecimento do comércio local para gerar emprego e renda. Ao cumprimentar e apresentar suas propostas para cada empresário local, Amastha defendeu a necessidade do governo municipal apoiar as micros, pequenas e médias empresas em feiras, encontros comerciais e consórcios, além de estimular a recuperação econômica de cada região da cidade.

“Vamos promover os produtos e serviços palmenses, agregando mais valor e gerando mais emprego e renda”, disse Amastha ressaltando ainda que “é preciso incentivar os empresários a constituir consórcios de comercialização de seus produtos, uma forma de negociar com mais força e competitividade”.  A capacitação, implantação e fortalecimento de programas de qualidade e produtividade e de premiações por desempenho empresarial foram outros pontos apresentados.

Segundo o comerciante Antônio de Jesus, os empresários da região estão se sentindo abandonados pela prefeitura. “Sem pai e mãe, mas com muita garra e coragem” desabafou ele, afirmando enxergar em Amastha uma mudança. “Os que sempre estiveram e estão no poder nos prometeram mundos e fundos, mas nada se cumpriu. Precisamos é de um empresário arrojado e que entenda do negócio para nos tirar dessa situação”. (Assessoria de Imprensa)