Polí­tica

Foto: Divulgação

Pastores, presbíteros, diáconos, lideranças e famílias evangélicas estiveram reunidos para ouvir as propostas do candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), durante encontro organizado pelo candidato a vereador pelo PHS, pastor Claudemir Lopes, na noite desta segunda-feira, 06, na região sul de Palmas.

Ao enfatizar o trabalho social desenvolvido nas comunidades pelos evangélicos, Marcelo Lelis afirmou que sua gestão contará com a implantação de projetos sociais eficientes e inclusivos.  Valorizar a integração familiar, combater o uso das drogas e fortalecer a rede de assistência social no enfrentamento às desigualdades sociais estão entre as prioridades.

“Não podemos aceitar que jovens e crianças sejam retirados dos seus lares e famílias sejam destruídas por causa do crack. Precisamos tratar os dependentes químicos e promover sua reinserção ao meio social. Em um trabalho realizado em conjunto com a administração pública, as entidades privadas e as igrejas é possível atendermos as necessidades mais urgentes do nosso povo”, destacou Marcelo, acrescentando que resgatará o projeto social Amigos do Meio Ambiente (AMA), que através de ações socioeducativas, ambientais e esportivas, servirá como uma ferramenta de inclusão e oportunidade para jovens e crianças.

Em seguida, na região central de Palmas, Marcelo Lelis participou de encontro com lideranças comunitárias, organizado pela candidata à reeleição, Vânia Vidal (PDT). A reunião contou com a participação do secretário estadual da Juventude e Esportes, Olyntho Neto. (Assessoria de Imprensa)