Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Ao lado do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), dos candidatos a prefeitos da Coligação “Coragem pra Fazer”, Luana Ribeiro (PR) e Alan Barbiero (PR), e de moradores da região Sul de Palmas, o senador João Bibeiro (PR) assegurou que vai trabalhar dia e noite em Brasília, para alocar recursos e investimentos para Luana e Alan fazerem uma administração histórica na Capital.

“Eu não voto aqui em Palmas, mas trouxe muito mais recursos e benefícios para cá, do que todos aqueles que aqui votam e com Luana prefeita, vou trabalhar ainda mais, dia e noite, para Luana melhorar a vida de todos os palmenses” – assegurou o senador que é o político tocantinense campeão em emendas e recursos que resultaram em bens e serviços para a população.

Marcelo Miranda

Marcelo Miranda,durante sua fala, também justificou o voto, dizendo que ele também não vota em Palmas, mas seus filhos e a esposa, Dulce Miranda, vão honrar as urnas e votar em Luana e Alan, e conclamou:

“Peço a todos os palmenses que gostam e respeitam Marcelo e Dulce Miranda, que votem em Luana 22 e elejam a melhor prefeita da história desta Capital”, disse Marcelo, emocionado, acrescentando que a sua experiência comprova que “a vitória de Luana é a vitória de Palmas”, arrematou o ex-governador.

Referência para o Brasil

Durante seu pronunciamento, Luana Ribeiro disse que vai fazer de Palmas, uma referência para o Brasil, em qualidade de vida e excelência em serviços públicos.

“Com o apoio do senador João Ribeiro e do eterno governador Marcelo Miranda, da presidenta Dilma, vamos trazer grandes empresas para gerar emprego e renda; construir dois grandes centros de treinamento e capacitação de mão de obra, apoiando o primeiro emprego e fazer de Palmas a Capital da excelência em Saúde Pública do Brasil”, garantiu.

Com Dilma e Lula

Alan Barbiero lembrou que só Luana tem o apoio da presidenta Dilma e do eterno presidente Lula. Destacando as qualidades e sensibilidade das mulheres, o candidato a vice disse.

 “Luana é sensível  como Lula e Dilma são e vai cuidar de todos os palmenses, com o carinho que tem em seu coração grandioso, abraçando a cidade de fora pra dentro, incluindo toda a população, cuidando daqueles que mais precisam”, conclui o professor Alan Barbiero. (Assessoria de Imprensa)