Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A ex-primeira-dama do Estado, Dulce Miranda (PMDB), esposa do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), conhecida pelo trabalho social que desenvolveu na AAFETO e em outras instituições sociais, garantiu que fará importante frente feminina na campanha da candidata a prefeita de Palmas pela coligação “coragem pra fazer”, Luana Ribeiro (PR). “Luana estou com você  e estarei contigo na sua administração”, disse.

As declarações de Dulce foram dadas na noite desta última sexta-feira, 10, na região Sul de Palmas, nos  setores  Santa Fé e Aureny IV. Estavam presentes: a candidata a prefeita, o candidato a vice, Alan Barbiero (PSB), o senador João Ribeiro (PR) e o ex-governador Marcelo Miranda.

Conhecida na região Sul pelo trabalho que desenvolveu, Dulce destacou que vai para rua bater de porta em porta para conversar com cada família na busca do voto para Luana. “Mulher administra diferente é mais cuidadosa e detalhista”, destacou Dulce.

Luana Ribeiro agradeceu a confiança e disse que a ex-primeira-dama é  muito querida pelos palmenses e por todos no Estado. “Fez um grande trabalho e seu apoio nos alegra muito nesta campanha”, disse a candidata.  Luana ressaltou também a administração feminina. “De todas as atribuições da mulher podemos destacar o carinho, a forma carinhosa de olhar para os problemas e a doação ao próximo, é assim que quero administrar Palmas: cuidando das pessoas”, disse.

Senador

Já o senador João Ribeiro destacou que Luana será a prefeita e a administração será dela “e eu farei o que venho fazendo: trabalhar para trazer os recursos para as obras”, afirmou o senador. Ele garantiu que não faltarão recursos para Palmas, caso Luana seja eleita prefeita. “Assim como não faltará para o Tocantins, como tenho ajudado todos os municípios, inclusive Palmas, vou continuar ajudando com muito mais empenho”, reforçou Ribeiro.

Marcelo Miranda, ex-governador do Tocantins, falou do seu compromisso com a eleição de Luana e Alan Barbiero e disse que quem tem Deus no coração e o povo ao seu lado pode esperar que a vitória chega. “Por isso, a vocês que me conhecem e conhecem a Dulce, peço que nos dê essa oportunidade e votem na Luana”, frisou.