Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais militares do 7º BPM prenderam, nesta última terça-Feira 14 de agosto de 2012, em Guarai (TO), Klésio Sousa de Oliveira, nascido no ano de 1984, acusado de ter cometido o crime de receptação de uma motocicleta.

A guarnição de Rádio Patrulha do 7º BPM foi acionada via Copom e informada de que havia um homem em atitude suspeita em uma motocicleta Honda/CG Titan de cor vermelha, na Avenida Amazonas próximo a Rodoviária Itapemirim.

Após a abordagem e diante da suspeita de adulteração da placa do veículo, a motocicleta foi levada até a sede do batalhão juntamente com o acusado que pilotava a mesma. Inicialmente o veículo estava com a placa NSF-5842 de São João do Araguaia (PA), porém, quando consultada no sistema indicou ser outro veículo.

Então foi procedida uma busca pelo chassi e constatou-se que na verdade tratava-se da placa JWD-7010 de Pau D’Arco (PA), e que a motocicleta estava com restrição de furto e roubo. Após então o flagrante, o acusado foi encaminhado juntamente com o veículo para Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. (Ascom PM)