Polí­tica

Foto: Divulgação

O publicitário Ricardo Bornhausen passa a integrar a equipe responsável pela condução da campanha do candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), como consultor de marketing político. A equipe já conta com o diretor de criação Marcelo Silva e Zelma Coelho na direção de produção.

Ricardo é filho de Paulo Conde Bornhausen, primeiro político da família, e sobrinho do senador Jorge Bornhausen. É publicitário, especialista em marketing político conhecido em todo o país. Já trabalhou com Amastha em seus empreendimentos em outras cidades, como Florianópolis-SC, além de ser o responsável pela criação da marca do Shopping Capim Dourado.

Para ele é uma satisfação contribuir com a campanha de Amastha. “Estou feliz em integrar essa equipe e o projeto de Carlos Amastha para Palmas. Parabenizo o trabalho que tem sido desenvolvido pela Agência Public e estou pronto para contribuir com o que for necessário”, destacou Ricardo.

Amastha destaca que Bornhausen só vem a somar com o trabalho que tem sido desenvolvido pela Public. “Já contamos com uma equipe de peso, o Marcelo tem conduzido muito bem a campanha e o Ricardo é mais um profissional de qualidade que vai contribuir”, afirmou Amastha. (Ascom Amastha)