Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Muito aplaudidos pela multidão que se formou em frente e ao lado do palco, na quadra 305 Norte, Luana Ribeiro (PR) e Alan Barbiero (PSB) fizeram o primeiro grande comício da campanha buscando a eleição à Prefeitura de Palmas, na noite desta sexta-feira, 17 de agosto.

Acompanhados, do senador João Ribeiro (PR), da primeira-dama de Palmas, deputada estadual Solange Duailibe (PT), do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB), da ex-primeira-dama do Tocantins, Dulce Miranda (PMDB), de todos os candidatos a vereador da coligação “Coragem pra Fazer” além de outras autoridades. 

Durante seu pronunciamento, o ex-governador Marcelo Miranda ressaltou o caráter e a disposição de Luana e Alan e pediu que os mais de 50 mil votos que teve em Palmas, nas últimas eleições, que fossem todos transferidos.

“Peço a todos os meus amigos e amigas que em mim votaram para senador, que votem em Luana e Alan para governar Palmas pois eles têm o melhor plano para administrar a Capital. Com essa nova liderança jovem, Palmas só tem a ganhar”, assegurou.

João Ribeiro

O senador João Ribeiro testemunhou o caráter da filha, Luana Ribeiro. “Ela (Luana) sempre foi muito aguerrida e determinada, mas também, muito carinhosa com todas as pessoas. A sua coragem a trouxe até aqui e vai levá-la à Prefeitura de Palmas, junto com o honrado e competente professor Alan Barbiero e todos esses vereadores e vereadoras que aqui estão”, enfatizou.

Administrar com zelo

Muito aplaudida, Luana Ribeiro agradeceu a presença de todos os presente e destacou que vai administrar Palmas com seriedade e muito zelo. “Vamos cuidar das pessoas, pois o ser humano é o nosso foco; os serviços e obras da prefeitura serão acompanhados de perto por mim e por Alan que é sem dúvida, o melhor de todos os vices”, assegurou à republicana. (Assessoria de Imprensa)