Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Cerca de mil produtores rurais estiveram reunidos na noite deste domingo, 20, na fazenda Taquari, zona rural de Palmas, para ouvir as propostas do candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV).

O encontro, organizado pelo candidato a vereador pelo PSL, Adão Índio, reuniu integrantes da Associação dos Trabalhadores Rurais e Organizados de Palmas (ASTROCOP), que na ocasião, reivindicaram melhores condições de trabalho para o homem do campo.

Marcelo Lelis garantiu que políticas públicas integradas voltadas à agricultura produtiva serão implantadas na sua administração, com o objetivo de oferecer melhores condições de vida e de trabalho para os produtores rurais. “Máquinas, tratores, patrol e demais equipamentos estarão ao alcance de vocês na nossa gestão. Recuperar as estradas vicinais, bem como disponibilizar assistência técnica, serão ações imediatas para facilitar a produção de inúmeras famílias da zona rural, que levam alimentos à nossa mesa e garantem seu sustento familiar”, garantiu.

Marcelo Lelis fez um resgate de suas principais lutas em favor dos palmenses ao longo da sua trajetória política. Assegurou ainda que na sua gestão serão realizadas ações de combate às desigualdades sociais, que permitam reduzir a pobreza e melhorar a qualidade de vida das populações que moram em comunidades rurais. (Assessoria de Imprensa)