Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Antes de iniciar os trabalhos do dia, os profissionais da loja de materiais de construção, JL Meurer, no centro de Palmas, fizeram uma pausa para ouvir, na manhã desta terça-feira, 21, as propostas do candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV).

Funcionários da empresa interagiram com Marcelo Lelis, apontando sugestões e problemas enfrentados no dia-a-dia pela população. Para proprietários, gerentes e trabalhadores do estabelecimento comercial, Marcelo Lelis ressaltou seus principais compromissos de gestão para as áreas da saúde, transporte coletivo, sustentabilidade, infraestrutura e educação. “As nossas propostas de ação, pensadas e elaboradas junto com a participação da sociedade, serão de fato colocadas em prática porque estão em conformidade com a realidade da nossa cidade e da nossa gente, possíveis de serem concretizadas. São ações que, executadas com vontade política e determinação, vão atender as reais vontades e necessidades do nosso povo”, afirmou.

No encontro, os irmãos proprietários Jarbas, Juliano e Jackson Meurer relembraram a trajetória política de Marcelo Lelis e destacaram seu histórico de lutas em defesa do povo palmense. O candidato a prefeito Marcelo Lelis agradeceu pela oportunidade e confiança depositada em seu projeto de gestão para Palmas. (Assessoria de Imprensa)