Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
 

A Secad – Secretaria Estadual da Administração alerta aos candidatos do concurso do Quadro Geral que devem imprimir seus cartões de informação que contém local de prova, data e horários. A sugestão do órgão é para que os concursandos não deixem para última hora a impressão do cartão com a finalidade de o mesmo saber com antecedência a localização de onde vai realizar a prova.

A impressão deve ser feita no site da AOCP, empresa responsável pelo concurso (http://www.aocp.com.br) em sua página inicial: Concurso em andamento/ Secad – Secretaria de Administração do Estado do Tocantins.

Na página subsequente, o candidato deve “clicar” em “Cartão de Informação do Candidato (Local de prova) e preencher com CPF/nº de Inscrição e cargo. Caso o candidato não saiba o número de sua inscrição, voltando na página anterior, achará o link “Descubra aqui seu número de inscrição”. Nele, deve-se preencher o número do CPF e data de nascimento.

Cartão de informação

NoCartão de Informação do Candidatoestão dados da inscrição (Nome/Inscrição/ RG/Cargo e Cidade da Vaga). Além das informações pessoais, o cartão ainda consta cidade da prova e endereço da escola, bloco e sala. Vale lembrar que o horário de abertura (7h15 e 13h15) e fechamento dos portões (8 e 14 horas) também está impresso no cartão.