Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Trabalhadores da construção civil de Palmas pararam suas atividades na manhã desta quarta-feira, 22, para ouvir as propostas de  Luana Ribeiro (PR) e Alan Barbiero (PSB), candidatos à Prefeitura de Palmas pela coligação “Coragem pra Fazer”. Luana destacou que os trabalhadores terão voz e vez em sua gestão. “Assim como fez o presidente Lula, que cuidou da classe trabalhadora, também queremos fazer o mesmo em Palmas”, afirmou.

A candidata afirmou que ao sair de casa, o trabalhador precisa ter garantidos todos os seus direitos: saúde de qualidade para a família, educação para os filhos e infraestrutura  de asfalto e drenagem nas quadras. “E nos finais de semana é preciso ter lazer, por isso, vamos fazer os Parques Lineares integrando vales dos córregos com lazer, esporte e cultura”,  disse.

Um sistema de transporte eficiente, com o BRT (Bus Rapid Transit) também está no plano de governo de Luana e Alan. “Vamos usar a estrutura da Avenida Teotônio Segurado, usando uma faixa exclusiva para agilizar a circulação dos ônibus”, destacou.

O candidato a vice, Alan  Barbiero,  falou da desburocratização da gestão como ponto forte da administração.  Disse ainda sobre o Centro de Capacitação nas regiões Norte e Sul e a promoção do empreendedorismo. "Vamos  incentivar as pessoas a montarem seus próprios negócios, com o  Centro de Formação do Empreendedor" - afirmou. (Ascom Luana Ribeiro)