Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foi inaugurada na tarde desta última quarta-feira, 22, a Agência de Correios Via Palmas Brasil, localizada na quadra 604 sul. A cerimônia de abertura contou com a presença de empregados e clientes que moram ou trabalham perto da unidade.

Para o diretor regional dos Correios do Tocantins, Paulo Werneck, a instalação de uma agência de Correios na Avenida Palmas Brasil irá auxiliar a prospecção do comércio local, pois atenderá as empresas localizadas no setor industrial, além de moradores da região sul. “Somos a Capital que possui o maior quantitativo de agências por número de habitantes e temos orgulho disso”.

O primeiro cliente da Agência foi o empresário Marcos Antônio de Oliveira. Ele parabenizou a iniciativa dos Correios e afirmou que o principal benefício da instalação da agência é a economia. "Antes eu precisava me deslocar para realizar pagamentos e postagens, mas agora, tendo uma agência perto, tudo fica mais fácil", contou.

A nova agência possui 124,80 m², com móveis adequados, espaço amplo e padronização, conforme a política de modernização da ECT; e, ainda, adaptação para o atendimento a portadores de necessidades especiais. (Ascom Correios)