Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 23, Marcelo Lelis (PV), candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, esteve reunido com funcionários e proprietário da empresa de ônibus Ponte Alta Transporte e Turismo.

Recebido por cerca de 100 funcionários da empresa, Marcelo Lelis destacou seus principais compromissos de gestão para as diversas áreas da administração e pediu a confiança de todos na sua candidatura rumo à Prefeitura de Palmas.

Ao agradecer pela oportunidade, Marcelo Lelis reforçou o compromisso de trabalhar em parceria com a classe empresarial de Palmas, com objetivo de crescimento e desenvolvimento econômico da cidade. “A iniciativa privada é de fato responsável por incentivar o fortalecimento da nossa economia, seja através da geração de emprego, renda ou oferta de qualificação profissional. Na nossa gestão, faremos os investimentos necessários para que Palmas possa abrigar o setor privado local com mais segurança e estabilidade econômica, bem como atrair novos empreendimentos”, destacou. (Assessoria de Imprensa)