Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
 

No próximo domingo, 26, no Kartódromo Rubens Barrichelo em Palmas, os motores voltam a roncar pela 4º Etapa da Copa Palmas de Kart, que deve receber um número recorde de pilotos.

Diferentemente das outras etapas, esta será realizada apenas em um dia, durante a programação que começa logo cedo. Às 9h haverá treinos livres, tomada de tempo e largada de duas baterias. Nos intervalos da competição haverá apresentação de manobras radicais e drift.

De acordo com o presidente do Taquaralto Clube de Automobilismo, Galery Araujo, o dia será bastante movimentado, já que pela primeira vez será realizada a prova em apenas um dia. “Queremos movimentar bem o nosso Kartódromo este domingo, esta será uma experiência que os pilotos há muito tempo já vinham pedindo, a realização das corridas em apenas um dia, tem mais emoção, e além de tudo vai ter uma vasta programação para não deixar o publico parado com sorteio de vários brindes quem estiver no kartódromo”, diz Galery.

A 4º Etapa deve contar com a participação de mais de vinte pilotos da categoria F400, e da categoria Kadete com pilotos de até 8 anos a entrada e franca.