Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a vice-prefeito da coligação “Coragem pra Fazer”, Alan Barbiero (PSB), tem realizado uma agenda paralela de campanha. Nesta terça-feira, 28, Alan visitou o comércio na região central de Palmas, acompanhado do ex-governador Marcelo Miranda (PMDB).

Alan, juntamente com Luana Ribeiro,  têm levado à população os projetos que pretendem realizar frente à Prefeitura de Palmas. Com os comerciantes, o vice de Luana falou das propostas para dinamizar a administração pública. “Nossa gestão vai se pautar pela eficiência. Queremos desburocratizar a máquina e focar na competência técnica dos profissionais que estarão conosco”, disse. Segundo o vice, hoje há demora na emissão de documentos, por exemplo. “A nossa intenção é diminuir a burocracia e agilizar os serviços”, pontuou.

Experiência

Como reitor da Universidade Federal Tocantins (2003-2011), Alan realizou administração elevando a instituição ao título de maior universidade do Tocantins e uma das mais conceituadas instituições de ensino superior da região Norte do Brasil.

Debate de vices

Alan defende o debate entre os vice-prefeitos. Segundo ele, “uma gestão é feita com a participação dos dois candidatos. Além disso, temos no Brasil histórico de vices que assumiram as prefeituras, por isso, acho importante que a sociedade conheça a chapa majoritária para escolher com responsabilidade os  próximos gestores”, destacou. (Assessoria de Imprensa)