Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de palmas, Carlos Amastha (PP), garantiu durante entrevista concedida ao Jornal do Meio Dia, da TVE Tocantins nesta quarta-feira, 29, que adotará a Lei Ficha Limpa para todo secretariado municipal. “Vamos dar um basta na corrupção e implantar a Lei da Ficha Limpa para todo secretariado municipal. Em respeito ao dinheiro público essa será a minha primeira atitude à frente da Prefeitura de Palmas”, destacou.

Amastha destacou que a mesma dedicação e cuidado com o qual escolhe sua equipe nos empreendimentos que administra serão utilizados no momento de compor o secretariado. “Palmas precisa de um gerente capacitado e de uma equipe qualificada, que trate a cidade com ética e responsabilidade”. E completou: “Minha candidatura é fruto da indignação de todos os palmenses que não querem mais os mesmos grupos políticos e os mesmos vícios. Já está na hora de romper esse modelo que está aí há mais de 20 anos”.

Quando questionado se sua experiência como empreendedor o credencia a ser gestor da capital, Amastha destacou, “administrar uma cidade não é tão diferente de administrar um grande empreendimento, a principal diferença é que na gestão de uma cidade você trata com recursos públicos o que merece muito cuidado e transparência”, salientou.

Sobre como fará para viabilizar projetos e ações do seu plano de governo, Amastha ressaltou que sua administração contará com uma central de projetos. “Há muitos recursos disponíveis, sejam federais ou internacionais e para captá-los além de termos projetos de qualidade, com viabilidade técnica e econômica, também teremos uma administração de credibilidade, que facilitará a viabilização desses recursos”, disse.

Amastha, que foi o terceiro candidato a ser entrevistado pelo telejornal, agradeceu o espaço concedido e parabenizou a iniciativa da emissora pública “em promover esse momento de cidadania, onde a população pode conhecer mais as propostas e projetos de cada candidato para Palmas”, concluiu. (Assessoria de Imprensa)