Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata à prefeita de Palmas, Luana Ribeiro (PR), da coligação “Coragem pra Fazer” disse que tem disposição e preparo para administrar Palmas como ela precisa ser administrada. “Sou guerreira e determinada como as pessoas de Palmas são: desbravadoras, guerreiras”, disse durante evento na região Norte de Palmas.

Luana ainda disse que não tem medo de enfrentar ninguém, “principalmente aqueles que se dizem grandes. Maiores são Deus e a vontade da população”, salientou a candidata,

A republicana disse também que está firme no propósito de administrar Palmas de forma justa, igualitária e com foco no cidadão. “Temos as melhores propostas e vamos fazer uma gestão tão acertada e correta que vai entrar para a história de nossa cidade”, afirmou Luana.

Em discurso, Alan Barbiero (PR), candidato a vice-prefeito, falou da força da classe trabalhadora na construção de Palmas. “Vamos administrar para a classe trabalhadora. Luana será a melhor prefeita de Palmas”, assegurou.

Pedro Siqueira, morador da região Norte afirmou que acredita na candidata. "Ela é a nossa esperança de coragem e trabalho. Estou com ela", disse. (Assessoria de Imprensa)