Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã da última terça-feira, 4, em Xambioá, centenas de militantes e simpatizantes acompanharam a candidata a prefeita, Silvia do Dr. João (PSDB), em uma caminhada pelas principais ruas da cidade que terminou em frente ao comitê central da coligação “Xambioá Levada à Sério”.

Importantes lideranças participaram do evento, entre elas, o deputado estadual, presidente do Democratas no Estado e líder do governo na Assembleia Legislativa, Osires Damaso, a deputada federal e presidente do Democratas Mulher, professora Dorinha Seabra Rezende.

O primeiro discurso após a caminhada, foi do esposo de Silvia, Dr. João, que é presidente do Democratas em Xambioá: “Estamos casados há 22 anos e a cada dia me surpreendo pela força, inteligência e competência de Silvia e acredito que nossa cidade estará em boas mãos com nossa futura prefeita”, disse Dr. João.

Na oportunidade, o deputado estadual Osires Damaso, destacou a importância de trazer o desenvolvimento para Xambioá: “Andando pela cidade, pude observar que Xambioá está precisando de um administrador, ruas sem asfalto, ruas esburacadas e abandonadas, por isso pelo bem da cidade, precisamos de mudança e o momento é agora, o governador precisa de uma prefeita que tenha garra e acima de tudo amor e respeito pelo povo e Silvia tem esse perfil”, disse o deputado completando ainda “sei que no palanque de Silvia do Dr. João, o vice Marco Antônio e seus vereadores, não tem ficha suja, muito menos mãos sujas de sangue, e todos podem ter certeza que como deputado, estarei dando apoio na sua gestão Silvia!”, pontuou.

A deputada Dorinha em seu discurso, também exaltou o perfil da candidata tucana destacando: “A Silvia não começou hoje, há mais de 15 anos ela cuida das pessoas carentes desse município, tem serviço prestado e sabe o que as pessoas mais humildes precisam”e completou “Silvia do Dr. João pode contar com minha parceira e tenho certeza que o governador Siqueira Campos também será um grande parceiro, vamos trazer universidade pra Xambioá, ampliar e desenvolver o turismo, esse é o nosso compromisso”.

No encerramento do evento, a última palavra foi de Silvia do Dr. João, que em um discurso emocionado garantiu que se eleita, sua primeira ação será a pavimentação de todas as ruas de Xambioá. “Temos muito o que fazer por nossa cidade, e tenho certeza que com o apoio de nossos deputados e do nosso governador, a cidade de Xambioá vai ter uma nova cara”. (Assessoria de Imprensa)