Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação
 

Depois de transmitir o recado de total e irrestrito apoio da presidenta Dilma Rousseff à candidatura de Luana Ribeiro (PR) à Prefeitura de Palmas, as ministras do Governo Federal reafirmaram o compromisso que têm com a candidata republicana para a administração da Capital Tocantinense é o que informa a assessoria de imprensa da candidata.

O Encontro, realizado em Brasília, reuniu as ministras Gleisi Hoffmann (Casa Civil), Ideli Salvatti (Relações Institucionais), Eleonora Menicucci (Política para as Mulheres), Maria do Rosário (Direitos Humanos) e Miriam Belchior (Planejamento, Orçamento e Gestão). Estiveram presentes também, candidatas do PT e da base aliada da Presidência da República.

“Esse apoio nos fortalece, pois é mais uma prova de que o grande e verdadeiro parceiro dos municípios, que é o Governo Federal, estará conosco durante a nossa gestão”, enfatizou Luana Ribeiro.

Durante o evento, Luana jantou com as ministras, conversou sobre a sua campanha em Palmas, fez uma sessão de fotos. “Todas as ministras gravaram  vídeos com depoimentos de apoio à nossa candidatura, atestando o compromisso que a Presidenta Dilma tem conosco, para executarmos nossos planos de fazer de Palmas, a melhor e mais moderna cidade para se viver”, assegurou Luana Ribeiro.