Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fortalecer o comércio e gerar emprego através de uma gestão comprometida com o crescimento econômico sustentável e com o bem estar do cidadão palmense. Estas foram algumas das garantias feitas pelo candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) durante evento realizado pelo Sistema Fecomércio Sesc/Senac – Federação do Comércio, bens, Serviços e Turismo do Tocantins, na manhã desta quarta-feira, 5, para cerca de 400 colaboradores do Sistema.

Marcelo Lelis elogiou a atuação da Fecomércio, que tem oferecido a todos os cidadãos palmenses mais de 100 cursos de capacitação profissional, através do Senac, e tem atendido, dentro da estrutura do Sesc, cerca de três mil pessoas por dia com escolas de Educação para Jovens e Adultos (EJA); prestação de serviço odontológico; atividades de cultura, esporte e lazer e curso pré-vestibular, além das ações de assistência social como o Mesa Brasil, que doa cerca de 1,5 toneladas de alimentos para entidades filantrópicas da Capital.

Marcelo Lelis fez questão de garantir a todos os colaboradores do Sistema Fecomércio Sesc/Senac que, durante sua gestão, Palmas será a cidade com maior qualidade de vida do pais, com ações que são possíveis de serem realizadas, bastando apenas que prefeito tenha respeito pela cidade e pelo cidadão.

Compromissos

“Nossa cidade está abandonada há mais de oito anos, com nosso povo passando por todo tipo de descaso. Queremos reafirmar nosso compromisso de gerar emprego, fortalecendo nosso comércio e atraindo novos empreendimentos; vamos asfaltar todas as 29 quadras que ainda vivem na poeira e na lama; acabar com o monopólio do transporte público e melhorar os serviços prestados; entregar os hospitais da região Sul e Norte e reestruturar todos os postos de saúde; vamos construir mais seis escolas de tempo integral em toda a cidade; construir ciclovias e diminuir os acidentes de trânsito, trabalhando com um sistema de monitoramento que vai impedir também a criminalidade, além de um programa sério de combate as drogas”, garantiu Marcelo Lelis, dizendo que estes são alguns dos seus compromissos que serão cumpridos durante sua gestão, reafirmando que está em Palmas há mais de 20 anos, e que conhece e ama esta cidade de verdade. (Assessoria de Imprensa)