Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em reunião com moradores do Setor Santa Bárbara, na noite desta quarta-feira, 5, a candidata a prefeita pela coligação “Coragem pra Fazer”, Luana Ribeiro, destacou  sua determinação em ser a melhor prefeita que Palmas já teve.

Para isso, propõe na habitação: a regularização fundiária de lotes e imóveis com pendências legais, a implantação do Plano de Habitação e do Casa Legal. "Aqui no Santa Bárbara vamos trocar olhar para a habitação. Sei da reclamação das telhas das casas já entregues pela Prefeitura, vamos fazer isso porque as pessoas têm direito a um lugar digno para morar”, disse.

A candidata também destacou as ações para incentivar o esporte no bairro e a qualidade de vida, com a revitalização no campo de futebol e na praça do bairro.

Em discurso, dona Marly Miranda, mãe do ex-governador Marcelo Miranda falou sobre a responsabilidade do voto. “Precisamos escolher bem e Luana é a pessoa certa para nossa cidade”, afirmou.

O presidente da Associação do Santa Bárbara, Sid Pires, está com Luana. “É guerreira, é determinada fará uma excelente administração por Palmas, pelos que mais precisam”, frisou. (Assessoria de Imprensa)