Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação
 

O suspeito de furtar em uma residência na 204 Sul, em Palmas (TO), na tarde  desta última quinta-feira, 5, Bruno Wenison Silva Brito, de 22 anos, foi  preso em uma ação conjunta entre as equipes do GOC – Grupo de Operações com Cães, pertencente à CIOE-Companhia Independente de Operações Especiais e do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Bruno Wenilson e seu comparsa foram abordados por volta das 18h na Avenida Teotônio Segurado. Ao avistarem a viatura os dois saíram correndo para o matagal próximo à Amatur, deixando para trás uma sacola contendo uma serra mármore, marca Bosch, modelo COC-1440; um alicate turquesa marca Taurus; uma chave de boca nº 12; uma marreta sem marca aparente, uma extensão elétrica de oito metros e uma bicicleta verde marca Houston, sem numeração aparente. 

Após alguns minutos de buscas e perseguição o autor foi localizado com a ajuda da cadela Flecha, que farejou o rastro dos suspeitos. O preso e o material apreendido foram entregues no 1º Distrito Policial para as devidas providências.