Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a vice-prefeito da coligação “Coragem pra Fazer”, professor Alan Barbiero (PSB), se reuniu com trabalhadores do comércio de Palmas e disse que a gestão de Luana Ribeiro (PR) vai explorar o potencial turístico de Palmas para fixar aqui os moradores e atrair novos visitantes durante o período de férias.

“No mês de julho, todos vão querer permanecer aqui para desfrutar das praias e dos atrativos que vamos implantar para atrair turistas, pois vamos investir de forma eficiente, para que Palmas seja a Capital da temporada de praias”, assegurou Alan, explicando que a movimentação de palmenses e turistas vai aquecer o comércio e aumentar as vendas.

Revitalização

Alan Barbiero resaltou que as praias do Prata, do Caju, das Arnos e da Graciosa serão revitalizadas com estrutura adequada para proporcionar lazer de qualidade aos visitantes. “As nossas praias estarão sempre limpas e seguras, com equipamentos públicos para esporte e lazer típico dos praianos, além de bons shows para a alegria dos frequentadores”, disse.

Decoração Natalina

O professor Alan assegurou que a decoração natalina é uma ação imprescindível para aquecer o comércio no fim do ano. “O Natal é uma data especial, cheia de fraternidade e significado para todo nós Cristãos, por isso, vamos deixar a cidade linda, alegre para estimular não só as vendas no comércio, como também para encartar os corações dos palmenses”, destacou.

Parques Lineares

O candidato a vice falou também da implantação dos Parques Lineares integrando vales dos córregos com lazer, esporte e cultura, revitalizando os parques Cesamar e Sussuapara , visando a atração de grandes eventos e à melhoria da qualidade de vida da população. “Tudo isso, aliada à capacitação de mão de obra para trabalho no trade turístico”, completou.

Desburocratização

Oferecer serviços eficientes com rapidez e de forma simples são compromissos de Luana e Alan Barbiero. “Vamos ter uma administração integrada, desburocratizada, com procedimentos simples e ágeis, para auxiliar o comerciante e o cidadão, desburocratizando a máquina administrativa pública, tornando-a eficiente”, assegurou o vice.