Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

No Setor Taquari, região Sul de Palmas, a candidata a prefeita pela coligação “Coragem pra Fazer”, Luana Ribeiro (PR), foi enfática ao negar rumores de que teria desistido de sua candidatura à Prefeitura de Palmas. Luana disse que: “política não é para covardes. Eu tenho coragem e vou até o fim”, afirmou.

Respondendo aos rumores Luana reafirmou seu comprometimento com a população de Palmas. “Quem me conhece sabe que sou de luta, do bom combate e estou comprometida a fazer a melhor administração que Palmas já teve”, disse.

Luana também falou da responsabilidade que é preciso ter numa campanha de se comprometer apenas com que o se consegue cumprir. “Tenho compromisso com o que falo. Vamos fazer o asfalto no Taquari porque sei onde buscar os recursos. Teremos a parceria com o governo federal, que ajudou a trazer a escola de tempo integral, a creche e posto de saúde do bairro”, afirmou.

Alan Barbiero, candidato a vice, também reforçou a garra da coligação. “Somos como a aroeira do cerrado, que não se enverga. Estamos firmes na disputa e, com a ajuda do povo e de Deus, vamos vencer as eleições”, disse. (Assessoria de Imprensa)