Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais de 18 mil pessoas estiveram reunidas no estacionamento do Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, na noite desta quinta-feira, 13, para aclamar o nome de Marcelo Lelis (PV) para prefeito de Palmas. A informação é da assessoria de imprensa ,do candidato.

Milhares de pessoas cantaram o refrão do jingle da campanha e Marcelo Lelis destacou o sentimento de alegria e motivação que cresce cada vez mais nessa reta final de campanha. “Em todos os momentos desta caminhada vocês estiveram conosco, permaneceram unidos, com o verdadeiro desejo de mudança com responsabilidade, levando a verdade às ruas. Agora vivemos esse momento maravilhoso com o sentimento de vitória do povo de Palmas”, disse emocionado.

Agradecido pela forma carinhosa e respeitosa que tem sido recebido pelas famílias em todos os lugares de Palmas, Marcelo Lelis lamentou sobre as mentiras e os ataques dirigidos a seu nome e à sua família. “Por onde ando só recebo palavras de carinho, de motivação, de força para continuar seguindo com a nossa missão. A estratégia de denegrir a minha imagem não está funcionado, porque o povo de Palmas me conhece, sabe da minha história e confia que faremos dessa cidade o melhor lugar para se viver”, afirmou.

Lelis disse, ainda, que mesmo dedicando 20 anos da sua vida a trabalhar por Palmas, em nenhum momento teve o poder de decisão na sua mão para realizar as ações que tragam os benefícios que as famílias de Palmas precisam, merecem e esperam há tanto tempo. “Eu sempre estive presente quando o povo de Palmas precisou de mim. Enquanto deputado e vereador, fomos às ruas coletar assinaturas para reduzir tarifas e impostos, defender servidores e estudantes. Com a permissão de Deus e a vontade de vocês, em janeiro de 2013 o prefeito de Palmas terá nome e sobrenome: o nome é Marcelo e o sobrenome é Lelis. Nada estará acima da vontade da população de Palmas, podem acreditar”, concluiu. (Assessoria de Imprensa)