Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV) se reuniu, na noite desta última quinta-feira, 13, com representantes de várias entidades do setor desportista de Palmas. Marcelo Lelis falou sobre seu projeto de transformar Palmas na cidade com maior qualidade de vida do País, e que essa mudança passa pelas ações e prática do esporte.

“Esporte representa saúde e qualidade de vida e eu fico muito feliz em poder assegurar que, na nossa gestão, o esporte e os esportistas terão o respeito e o valor que merecem, através de ações responsáveis e planejadas, construindo um capítulo onde o resultado será a formação de profissionais e vencedores em várias modalidades de esporte”, garantiu Marcelo Lelis.

Marcelo falou, também, das ações integradas que vão construir uma cidade voltada para o bem estar do cidadão e suas famílias. “Não haverá, na nossa gestão, uma só quadra ou bairro que não tenha seu espaço para o lazer e o esporte, com um turismo esportivo que possa atrair visitantes de todas as partes do País”, garantiu Marcelo Lelis, que ouviu uma série de solicitações da categoria e anunciou a criação da Secretaria Municipal de Esportes, com a nomeação de um gestor da área, considerada uma das principais reivindicações da classe.

Valorizando o esporte e o esportista

Entre as várias ações que serão desenvolvidas para o esporte, Marcelo Lelis destacou que a Secretaria de Esportes deve oferecer suporte às entidades organizadoras de eventos esportivos profissionais e amadores; disponibilizar um ônibus para a viagem das equipes esportivas dentro e fora do estado, também como uma forma de divulgar a nossa capital; reforma do complexo poliesportivo da arno 51; incentivar a abertura de escolinhas de base nas regiões Norte e Sul; reforma dos campos de futebol do Jardim Aureny I, da 1004 sul e de Taquaruçu e a reforma e manutenção de todas as quadras poliesportivas de Palmas. (Assessoria de Imprensa)