Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
 

Uma grande carreata, que contou com centenas de mototaxistas e carros, tomou as ruas de Palmas na tarde desta sexta-feira, 14, em demonstração de apoio à candidatura de Carlos Amastha (PP) à prefeitura de Palmas e ao candidato a vereador da categoria, Marreco do Mototáxi (PPS). A moto carreata teve início na Avenida JK, percorreu as principais avenidas da cidade e culminou em uma reunião na avenida comercial da quadra 1.106 Sul, antiga Arse 112.

“Cansamos de sofrer elegendo políticos que depois que são eleitos não nos representam e esquecem do apoio recebido”, destacou o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Palmas, Francisco Lopes, quando reforçou, “por isso vamos eleger o Marreco, um legítimo representante da categoria, e o nosso prefeito Carlos Amastha, pois eles sim vão fazer a diferença”.

Na ocasião, Amastha agradeceu o apoio recebido e destacou a importância dos mototaxistas na economia da Capital e no dia a dia dos palmenses. “A categoria tem sido uma alternativa frente que muitas vezes supre as deficiências do transporte coletivo e que merecem respeito. É uma honra contar com esse apoio genuíno e espontâneo”, pontuou.

Para o mototaxista Carlos Sérgio, que exerce essa atividade há quatro anos, a candidatura de Amastha representa a esperança para Palmas. “A cada quatro anos vemos tantos candidatos prometendo melhorias que nunca são realizadas e nós estamos cansados disso, queremos uma mudança verdadeira, por isso estamos apoiando o Amastha e o Marreco, por que queremos legítimos representantes que realmente façam a diferença”, destacou. (Ascom Amastha)