Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Copa Acomac/Durax. A competição terá início no dia 29 de setembro, às 15h, no Clube da Caixa, em Palmas, com o Torneio Início. As equipes poderão se inscrever até o dia 28, na sede da Acomac, na 103 Norte Av. LO 2 Lt. 71 Sala 103, prédio da Acipa, fone 3215 2445. A taxa custa R$ 150 por time.

A competição será formada por cerca de 20 equipes. Cada equipe terá em média 15 atletas. De acordo com as regras, todos os jogadores deverão ser funcionários de empresas filiadas a Associação dos Comerciantes de Materiais para Construção do Estado do Tocantins – Acomac-TO.

Na primeira edição do torneio foram 18 empresas inscritas. O time vencedor foi Casa do Construtor/Borracha Confiança. Segundo o idealizador do projeto, Antônio Chaves, da empresa Durax, a intenção é incentivar a prática esportiva.

“O esporte faz bem para o corpo e também pra mente. E é isso que queremos proporcionar. Lazer e diversão para os nossos colaboradores”, contou o empresário.

De acordo com o presidente da Acomac, Ivan Ricardo Naves Inácio, a realização da Copa é uma das estratégias de envolvimento da classe, entre patrões e colaboradores.

“O esporte é um mecanismo de integração e socialização. Sendo assim todos se conhecem e também se confraternizam”, contou o presidente.

A Copa Acomac/Durax conta com o apoio da Liga Palmense de Futebol.