Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Estandes no Centro de Convenções Parque do Povo

Estandes no Centro de Convenções Parque do Povo Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Estandes no Centro de Convenções Parque do Povo Estandes no Centro de Convenções Parque do Povo

Nos próximos dias 18 a 22 de setembro acontece a 19ª edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas), promovida pela Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), no Centro de Convenções Parque do Povo. Com o tema “Mercado Digital”, a Feira aborda o universo dos negócios online. São mais de100 estandes distribuídos em um espaço de 4000m².

“Pretendemos superar a edição anterior apresentando para o empresário o mercado digital para que ele se familiarize com novas ferramentas”, disse o presidente da Acipa, Fabiano do Vale.

A programação da Fenepalmas conta com o 2º Ciclo de Formação Empresarial da Acipa composto por palestras Premium, com o custo de R$ 20,00, e mini cursos gratuitos. Além do debate dos candidatos à prefeitura de Palmas, sorteio de uma moto por dia, Salão do Automóvel e Festival Gastronômico, com a noite do chambarí.

O horário de funcionamento da Feira é das 18 às 22h com entrada franca. O credenciamento está sendo feito de forma online no site http://www.fenepalmas.com.

Debate

O debate acontece na próxima terça, 18, às 20h, no Auditório I da Fenepalmas, no Centro de Convenções Parque do Povo, e tem o objetivo de discutir com os candidatos temas que envolvam o desenvolvimento econômico e social da capital, com foco na sustentabilidade, na geração de emprego e renda e na melhoria da qualidade de vida da população. O público alvo são empresários convidados e associados à Acipa, além da imprensa.

A disposição dos candidatos será definida por sorteio. O debate terá três blocos de perguntas e respostas com temas sugeridos pelos empresários e entidades participantes. Por último, cada candidato terá um tempo definido para considerações finais.

Sorteio

Além das ações promovidas pelos expositores, a Fenepalmas, sorteará uma moto por dia, a partir do dia 19. Para concorrer, o visitante deve preencher um cupom, disponibilizado na entrada da Feira no ato do credenciamento.

Programação

18/09

20h - Debate dos Candidatos a Prefeitura de Palmas

19/09

21h -Comércio nas Redes Sociais - Prof. Carlos Maciel – IPOG.

20/09

19h -Programa Empreender Transformando Resultados Empresariais e Caso de Sucesso - Reparadores Automotivos de Palmas.

20h30 – O Futuro do Comércio Eletrônico . Como preparar sua empresa para esse novo mundo - Ethevaldo Siqueira.

21/09

19h - PBLog Brasil – Plano Brasil de Infraestrutura Logística. Uma Estratégia para o Desenvolvimento Brasileiro – Administradora Neumar Lemes Elias.

20h30 - A Essência do Líder - Eduardo Shianyshki.

22/09

20h - Magia, Criatividade e Gestão Inovadora para Micro e Pequenas Empresas – Meiy Kamia.

*Mini Cursos Gratuitos

19/09
19h - Gestão do Tempo & Ferramentas de Produtividade - Tathiane Deandhela.

20/09
19h - Marketing pessoal nas Redes Socias - Carlos Maciel.

21/09
19h - A liderança de Hoje Tudy Vieira.

22/09
19h - Modalidade Tarifária: Resolução Normativa ANEEL 414: Tarifa Convencional; Tarifa Horosazonal Verde e Tarifa Horosazonal Azul com - Maria Tereza Rodrigues - Celtins.