Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante reunião com servidores da Vigilância Sanitária do Município, nesta última segunda-feira, 17, o candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV) assinou acordo público se comprometendo a atender as principais demandas da categoria.

Os servidores querem a garantia da elaboração e aprovação do Plano de Cargos e Carreira, que atualmente é a única categoria que trabalha com fiscalização e que ainda não tem o plano, além da reestruturação do setor, melhorias no local de trabalho com aumento da frota de carros, informatização, uniformes adequados e a realização de concurso público para a área.

“Nossa gestão vai trabalhar em total parceria com os servidores. Não há como fazer uma boa administração sem antes valorizar aqueles que de fato levam os serviços essenciais à nossa população. Vamos dialogar com todos os funcionários para que tenham as melhores condições de trabalho e sejam reconhecidos os esforços e a dedicação de todos. Podem ter a certeza que os compromissos aqui assumidos serão cumpridos”, afirmou Lelis.

Valorização dos serviços e dos servidores do SAMU

Em seguida, Marcelo Lelis foi ao encontro dos profissionais que trabalham no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU onde também fez o compromisso de atender na sua gestão as reivindicações do segmento.

Os profissionais querem o pagamento da insalubridade; a realização de concurso público na área; equiparação com o salário com o Estado; permanência da carga horária de 30h e a incorporação da gratificação no salário. Marcelo Lelis assegurou que todos estes servidores podem confiar que terão suas reivindicações atendidas e que todos serão respeitados e valorizados na sua gestão. (Assessoria de Imprensa)