Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (43) recebeu demonstrações de apoio e motivação das famílias do Jardim Aureny III ao realizar visita às residências locais na manhã desta quarta-feira, 19. A dona de casa, Raimunda Nascimento, recebeu na porta da sua casa a visita de Marcelo Lelis e pediu ao candidato para que dê mais oportunidades e ocupação aos jovens e adolescentes para que não sejam levados pela criminalidade e pelo avanço das drogas.

 “Tenho meus filhos e me preocupo com eles. Confio em você Marcelo Lelis e sei que como prefeito não vai nos deixar desamparados” afirmou ao abraçar Marcelo Lelis. Para Josué Lima, pai de três filhos e morador há 18 anos em Palmas, Marcelo Lelis representa a esperança de dias melhores para as famílias palmenses. “Queremos alguém em a gente possa confiar e essa pessoa é você Marcelo Lelis. Siga firme que o povo de Palmas não vai te abandonar. Acredite e continue fazendo o seu trabalho” afirmou ao receber a visita do candidato na sala da sua casa.

De casa em casa, Marcelo Lelis percorreu ruas e avenidas de parte do Aureny III e reforçou o pedido de apoio ao seu projeto de gestão. “O povo de Palmas me elegeu vereador e deputado e por todos esses anos eu estive ao lado dos palmenses. Todos que confiaram no meu mandato sabem que trabalhei muito e honrei o apoio de cada um com muito trabalho. Quero a confiança de todos para fazermos as transformações que Palmas precisa, que as nossas famílias esperam” enfatizou.

Grande Reunião no Aureny III

À noite, a partir das 20h30, Marcelo Lelis realiza duas grandes reuniões com moradores e lideranças do Jardim Aureny III. No encontro, Marcelo Lelis mais uma vez pretende reforçar suas propostas de governo para às famílias da região. (Com informações da Assessoria)