Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante participação ao vivo no Programa Nogueira Jr., da TV Capital/SBT, a candidata a prefeita de Palmas pela coligação Coragem pra Fazer, Luana Ribeiro, foi enfática ao defender seu ponto de vista e forma de atuar na política. “Luana é Luana, tenho capacidade de trabalho e sou coerente com minha história”, destacou.

A candidata falou ainda da parceria com a União para realizar as obras que constam em seu plano de governo. “É preciso coragem para fazer as obras, cumprir os compromissos e mostrar de onde vêm os recursos. Tudo que propomos tem recurso garantido pelo governo federal”, disse.

Ainda na pré-campanha, Luana visitou a presidenta Dilma Rousseff e os principais ministérios, em Brasília, para buscar apoio. A candidata também acompanhou de perto, em cada secretaria municipal, o orçamento disponível para se comprometer apenas com aquilo que pudesse cumprir. “Aprendi desde cedo que político tem que ter palavra e responsabilidade. Nossos compromissos são viáveis, não temos proposta mirabolante”, garantiu.

Campanha propositiva

Luana disse ainda que vai manter a linha propositiva nesta campanha, mas ressaltou que não aceitará calada que os adversários copiem seu plano de governo, já registrado em cartório. “Se até nosso plano de governo está sendo copiado, é porque é o melhor, porque temos os melhores projetos para Palmas”, ressaltou. (Ascom)