Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Guaraí, município localizado a aproximadamente 180 quilômetros da capital, Palmas, promoveu, as 10h da manhã desta última terça-feira, 18, a incineração de aproximadamente 09 quilos de cocaína (na forma de cloridato e crack) e cerca de 65 quilos de maconha.

Todo o entorpecente destruído foi apreendido em operações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal, no posto fiscal de Guaraí entre os meses de Abril a Agosto do corrente ano, sendo as autuações realizadas pela Central de Flagrantes da Polícia Civil daquele município.

A incineração com a presença de representantes dos órgãos responsáveis direta ou indiretamente pela segurança no Estado do Tocantins demonstra a continuidade e o aperfeiçoamento do trabalho integrado e harmonioso que vem sendo desenvolvido na 5ª Delegacia de Polícia Regional de Guaraí, que sedia um dos postos de fiscalização da PRF mais atuante do Estado do Tocantins.

Participaram do procedimento, o delegado regional da 5ª DRPC de Guaraí, Jafet Faustino de Oliveira, Adriano Carrasco dos Santos, delegado  titular do 1º DP, Agentes da Polícia Civil, além do representante do Ministério Público da Comarca de Guaraí Cristian Monteiro Melo e integrantes da Polícia Rodoviária Federal, Peritos Criminais, Membros da Vigilância Sanitária e Imprensa Local. (Assessoria de Imprensa)